terça-feira, 22 de novembro de 2016

Cientistas afirmam que mundos paralelos existem e até mesmo interagem com o nosso mundo !

De acordo com uma nova teoria, mundos paralelos são reais e até mesmo interagem com o nosso mundo. A existência da teoria mundo paralelo pode ajudar a explicar algumas das consequências bizarras inerentes à mecânica quântica .
Tão profunda que possa parecer, a teoria chamada hipótese "muitos mundos interagindo 'prova que, assim como o famoso físico Richard Feynman observou uma vez" Eu acho que posso dizer com segurança que ninguém entende a mecânica quântica. "Acredite ou não, tudo está conectado.
A teoria indica que mundo paralelo não apenas existe, mas eles são capazes de interagir com o nosso mundo em um nível quântico que por sua vez torna detectável.
Como relata RT , embora ainda especulativa esta teoria pode ajudar a explicar algumas das consequências bizarras inerentes à mecânica quântica .
"A ideia de universos paralelos na mecânica quântica tem sido em torno desde 1957," Wiseman disse em um comunicado.
"No bem conhecido" Muitos Mundos A interpretação, 'cada universo ramifica em um monte de novos universos cada vez que uma medição quântica é feita. Todas as possibilidades são, portanto, percebeu - em alguns universos do asteroide-matando dinossauro perdido na Terra. Em outros, a Austrália foi colonizada pelo Português ".
"Mas críticos questionam a realidade desses outros universos, uma vez que não influenciam o nosso universo em tudo", acrescentou. "Nesta nota, o nosso" Muitos Mundos Interagindo "abordagem é totalmente diferente, como o próprio nome indica."
Segundo relatos, Wiseman e seus colegas sugerem que há "uma força universal de repulsão entre os mundos 'próximas' (isto é, semelhantes), que tende a torná-los mais desiguais."
Eles sugerem que os efeitos quânticos pode ser explicado ao decompor esta força.
Em uma entrevista, mãe perguntou se a teoria sugere que os humanos algum dia poderiam ser capazes de interagir com outros universos para o que Wiseman respondeu: "Não é parte de nossa teoria. Mas a ideia de interações [humanos] com outros universos não é mais pura fantasia. "
físico teórico americano Richard Feynman observou certa vez: "Eu acho que posso dizer com segurança que ninguém entende a mecânica quântica." E o grupo MIW admite que sua teoria é um pouco lá fora.
"Qualquer explicação dos fenômenos quânticos vai ser estranho e a mecânica quântica padrão realmente não oferecem qualquer explicação em tudo - ele só faz previsões para experimentos de laboratório," Wiseman disse ao Huffington Post em um email. "Nossa nova explicação ... é que existem ordinário [não-quântico] mundos paralelos que interagem de uma maneira particular e sutil."
"Há alguns que são completamente felizes com as suas próprias interpretações de QM, e nós não somos susceptíveis de mudar as suas mentes," Wiseman disse em seu e-mail. "Mas eu acho que há muitas pessoas que não estão satisfeitas com qualquer uma das interpretações atuais e
quem sera provavelmente, mais interessado em nosso. Espero que alguns vão se interessar o suficiente para começar a trabalhar nele em breve, porque há tantas perguntas a responder. "
 
Fonte: http://www.extraterrestreonline.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...