sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Esfera gigante aparece em foto de satélites da NASA, mas ainda não é certo sobre se será mesmo um fenómeno misterioso...!

objeto-gigante-proximo-do-sol
Imagens fascinantes de um esfera gigante em nosso sistema solar que foram capturadas por satélites da NASA imediatamente chamaram a atenção de pesquisadores. A informação foi colocada por Pamela Johnson, do México, que compartilhou as imagens no Facebook.
A foto mostra uma enorme esfera que apareceu “do nada” em 15 de novembro passado, surpreendendo a todos que estavam assistindo a TVOne.
As imagens são dos satélites STEREO SECCHI da NASA, de acordo com Pamela Johnson.

Ela escreveu:

“Nosso Sol está enviando sua luz que está vindo da esquerda no quadro. Estes arquivos do satélite mostraram que o Sol começou a reagir à este objeto em 15 de novembro e há vários quadros faltando nos dias 15 e 16. Uau!”
As fotos da esfera foram publicadas num vídeo do YouTube. Metade dos leitores que lá comentaram estavam entusiasmados com a foto, enquanto a outra metade parecia cética.
Um comentarista escreveu: “Eu diria que é um planeta desgarrado, mas não o vemos se movendo e então ele desaparece.”
Porém, um comentarista cético disse: “Ok, se você me perguntar, a NASA nunca seria tão descuidada em permitir algo assim de alcançar o público. E parece que algo está projetando esta imagem no espaço, holográfica talvez ou o projeto blue beam.”
Embora Pamela Johnson tinha chama o objeto de ‘Esfera Azul’, a NASA explicou que não é nada disso. A agência espacial disse que “em ocasiões raras” o processador de imagem pode se tornar saturado, resultando em “imagens corrompidas”. Estas imagens são criadas a partir de um “grande número de exposições” agrupadas. Neste caso em particular, a imagem é somente o Sol, embora super exposto, declarou a NASA.
Veja o vídeo postado por Pamela (Para instruções de como ativar as legendas em português, embora estas não sejam precisas, clique aqui):

Fonte: http://ovnihoje.com/2016/11/21/esfera-gigante-aparece-em-foto-de-satelites-da-nasa/


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...