sábado, 1 de julho de 2017

Médicos abrem farmácia com medicamentos naturais !

A comida que você come pode ser a forma de remédio mais segura e poderosa ou a forma mais lenta de veneno – Ann Wigmore

Em um centro médico de renome nos EUA, um experimento único está ocorrendo, fazendo coisas comuns da maneira mais incomum.

Lá, os pacientes estão sendo tratados com frutas e vegetais selecionados de sua Farmácia (Fazenda), em vez de medicamentos.

De acordo com o diretor do centro médico, os pacientes responderam positivamente a esse método inovador.
medicamentos naturais
O diretor acrescentou que, com base nessa história de sucesso, é hora de criar conscientização sobre a eficácia das frutas e legumes frescos sobre a abordagem convencional do tratamento com pílulas que podem infligir uma série de efeitos colaterais sobre os pacientes.
Na farmácia do centro médico, uma variedade de frutas e vegetais são cultivados cientificamente, como bananas, laranjas, maçãs, cenouras e itens de salada verde, com um custo bem econômico, dando grandes descontos para incentivar o hábito de comer frutas e legumes frescos diretamente, ao invés de pílulas que não só prejudicam o corpo, mas também cavam um grande buraco no bolso do paciente.

Esta farmácia, embora única em muitos aspectos, não é a única nos Estados Unidos.

Os alimentos orgânicos saudáveis ​​baseados em plantas são as ferramentas mais poderosas contra doenças, e podem ser muito mais poderosos do que qualquer droga ou cirurgia.

“Eles se mostraram mais eficazes na prevenção de ataques cardíacos crônicos, acidentes vasculares cerebrais, doenças cardiovasculares e câncer”, afirma o porta-voz do centro médico.

“O uso de medicamentos modernos e seus compostos fabricados pelas empresas farmacêuticas, causaram muitos problemas à sociedade, tanto no nosso país como em outros lugares”, ele acrescentou.
Ele ainda diz que o cultivo de alimentos orgânicos com base em plantas ainda tem um longo caminho pela frente para conseguir reformar o sistema de cuidado com a saúde, monopolizado pelas grandes empresas farmacêuticas.

“Que a comida seja o medicamento e os medicamentos seu alimento”, disse Hipócrates há muitos séculos, mas sua mensagem foi esquecida ao longo do tempo devido as considerações comerciais.

A Índia também tem sua própria versão de Farmácias com Yogic e Ashrams espalhados por todo o país, ativamente envolvidos em prestar conselhos sobre problemas de saúde e agricultura de alimentos de qualidade na forma de frutas e vegetais.

Sua gama de produtos inclui melões, trigo, abacates, maçãs, bananas, laranjas, cenouras, rabanetes, itens de salada verde, alho, brócolis, papaias, pepinos.

Enquanto alguns dos produtos são excelentes limpadores do cólon, outros protegem o sistema cardiovascular e possuem excelentes atributos antioxidantes.

Eles não só nos ajudam a sermos menos suscetíveis as doenças, mas também aumentam a nossa longevidade de maneira muito melhor do que os medicamentos modernos.

Estes Ashrams estão bem equipados para aconselhar sobre várias opções de cuidados de saúde, baseados em vários sistemas modernos e antigos de cuidados médicos, inclusive Ayurveda, Yoga e naturopatia, Unani, Siddha e Homeopatia, etc., adequados ao paciente.

No entanto, a preferência é dada aos sistemas antigos e testados pelo tempo, com efeitos colaterais zero.

Hoje, embora a expectativa de vida tenha aumentado, a qualidade de vida não manteve seu ritmo com os desenvolvimentos e melhorias gerais devido a muitos fatores, inclusive os efeitos colaterais de fortes doses de medicamentos para manter a vida.

Durante o processo, os velhos e fracos são vítimas da agonia prolongada e dor de seus “Anos Prolongados da Morte”.

Talvez a ideia da alimentação natural logo consiga dominar todo o mundo, para que possamos viver mais saudáveis, até o final de nossas vidas.

Fonte: http://otimundo.com/farmacia-com-medicamentos-naturais/




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...