terça-feira, 3 de maio de 2016

Quarenta vulcões estão actualmente em erupção e apenas seis deles não estão no Anel de Fogo.!

A partir do final de abril, 40 vulcões estão actualmente em erupção e apenas seis deles não estão no Anel de Fogo. O século passado foi média 35 por ano e agora temos mais do que isso em um mês! Nepal teve o pior terremoto em 80 anos e do Himalaia caiu três pés após os efeitos de um terremoto.
Os vulcões são resultado do movimento das placas abaixo da crosta - as placas tectônicas e oceânicas. Esta circulação, conhecido como actividade sísmica ou tremores de terra, faz com que as linhas de falha na crosta terrestre, em que o magma flui através da superfície da terra.
O fluxo de magma à superfície é definida pelo modo de erupção. Erupções incluem:
Pliniana erupções: As emissões gasosas são libertados para a atmosfera, formando grandes nuvens que podem dissuadir a aviação. Estas são altamente destrutiva.
erupção havaiano: Magma é ejetado em uma fonte de lava que se forma um evento espetacular que dura até vários dias.
erupções Estromboliana: rajadas curtas mas violentas de magma que explodem como bolhas de gás muitas vezes formam lagos de lava na parte superior do vulcão.
erupções vulcanian: Erupções caracterizadas por uma densa nuvem de gás de cinzas carregadas de explodir a partir da cratera e subindo muito acima do pico.
O aumento da atividade vulcânica é um sinal de escalada deslocamento polar causado pela presença do Planeta X / Nibiru. Existem mais de 3.000 vulcões ativos na placa oceânica. A maior parte da actividade vulcânica que ocorre no fundo do oceano passa despercebido. As erupções vulcânicas no fundo dos oceanos aquecer o oceano e esta é a principal causa do aumento das temperaturas globais. Ele está causando o derretimento da camada de gelo no Pólo Norte. A causa do aumento da temperatura é a entrada do Planeta X em nosso sistema solar.
A atividade vulcânica é, portanto, devido à Nibiru medida que se aproxima o nosso sistema solar. Isso faz com que uma mudança de placas tectônicas como a Terra realinha si. As calotas polares também derreter devido à oscilação da Terra causada pelo efeito do Planeta X na magnetosfera, que expõe a região polar a mais luz solar; Portanto, o aumento da temperatura.
O aumento das temperaturas nos oceanos ea atmosfera são a principal causa da polar calotes polares de derretimento. a teoria do aquecimento global de Al Gore só é acreditado pela incrivelmente ingênua. Danos causados ​​pela colisão de Nibiru não se limita apenas às erupções vulcânicas, no entanto.

DANO COLATERAL

danos colaterais de um cometa de duas milhas de largura (parte da comitiva de Nibiru) que atingiu o oceano em ou perto de, digamos, Puerto Rico, teria repercussões em todo o mundo. Ele provavelmente iria desencadear Yellowstone, criar tsunamis em todo o mundo e impactar o Hawaiian vulcânica prateleira.Quando isso for acionado, o estado da Califórnia pode esperar um tsunami de 500 pés viajando a 600 mph em direção a sua costa.
O dano impacto do Planeta X pode tornar a América extremamente fraca e vulnerável a ataques de nosso inimigo, a Rússia, que tem 8.500 armas nucleares apontadas para o nosso país. intrusões recentes do nosso espaço aéreo por parte da Rússia têm acelerado. Rússia desenvolveu submarinos drones capazes de ataques nucleares limitadas, estratégicos e secretos em cidades selecionadas. Desde o fiasco Ucrânia, financiado pela CIA e frustrado por Putin, os dois países têm estado em pé de guerra.
Segundo o professor Francis Boyle, em um artigo sobre Veterans News Now , o que aconteceu em Kiev foi uma cartilha golpe de Estado pela CIA. (Boyle é professor de Direito Internacional na Universidade de Illinois College of Law, em Champaign, Illinois) . Isto foi seguido por sanções econômicas por Arábia Saudita, a mando de os EUA, contra Putin, que forçaram o preço do petróleo de US $ 100 o barril para menos de US $ 50 o barril. Isso fez com que o rublo russo a perder quase metade do seu valor e poder de compra. Este tipo de guerra econômica tem indignado Putin e movimentos dessa natureza sempre foram um sinal e um predecessor de uma guerra global iminente. Planeta X pode muito bem ter repercussões globais e iminentes.
As opiniões expressas neste artigo são do escritor próprios e não representam necessariamente aqueles de PlanetXnews.com nem a sua empresa-mãe, XmediaX. Se você estiver interessado em escrever um ou mais artigos de hóspedes para PlanetXnews.com, por favor enviar e-mail write@planetxnews.com.

Fonte: http://a-nova-realidade.blogspot.pt/

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...