sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Astronauta chines diz ter escutado “batidas estranhas no espaço !

yang-liwei
Astronauta chinês relatou algo estranho que ocorreu durante um voo espacial, levantando suspeitas pela comunidade OVNI de atividade alienígena. Yang Liwei, o primeiro astronauta da China, revelou numa entrevista recente ter escutado uma misteriosa ‘batida’ – como um martelo batendo num balde de lata, durante seu voo espacial em 2003.
O astronauta disse que ficou intrigado com o som que apareceu repentinamente, sem razão, reportou a agência de notícias Xinhua. “Uma situação não-casual que me deparei no espaço foi uma batida que aparecia de tempos em tempos”, disse Yang.
Ele ainda disse que “não vinha de fora, nem de dentro da nave espacial, mas soava como se alguém estivesse batendo no corpo da nave, bem como se bate num balde de metal com um martelo”.
Também foi reportado que o astronauta, que é general de divisão hoje, criou coragem e foi inspecionar a escotilha. Porém, ele não encontrou nada que possivelmente pudesse estar gerando o som.
O mais chocante é que não foi somente Yang que escutou o som. Astronautas das missões espaciais Shenzhou 6 e a Shenzhou 7 também escutaram o som, mas até mesmo eles falharam de encontrar uma explicação.
“Antes de entrar no espaço, eu disse a eles que o som é um fenômeno normal, assim não precisam se preocupar”, disse o Yang.
Yang não desistiu de encontrar a fonte do ruído e perguntou aos técnicos sobre o misterioso som uma vez que retornou à Terra. Ele até mesmo tentou explicar o som com instrumentos, porém disse que não pôde recriar ou escutar um som similar novamente.
Yang Liwei, que nasceu em 1965, foi a primeira pessoa enviada ao espaço pelo programa espacial chinês, em 2003.

Fonte: http://ovnihoje.com/2016/12/01/astronauta-chines-diz-ter-escutado-batidas-estranhas-no-espaco/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...