quinta-feira, 27 de abril de 2017

Assistente do director da NASA diz que a humanidade está à beira da descoberta de vida extraterrestre !

Humanidade está à beira da descoberta de vida extraterrestre, comunicou perante Congresso estadunidense o assistente do diretor da NASAA Humanidade está à beira da descoberta de vida extraterrestre, comunicou perante Congresso estadunidense o assistente do diretor da NASA, Thomas Zurbuchen. Ele ressaltou:

Graças à atividade ativa em uma grande quantidade de ciências, direcionadas à busca de vida extraterrestre, nós estamos à beira de uma das mais fundamentais descobertas da história.
Zurbuchen enumerou os últimos êxitos da NASA, incluindo a descoberta do sistema TRAPPIST-1, que possui três planetas potencialmente habitáveis.
O assistente do diretor da agência norte-americana frisou também as descobertas realizadas com a sonda Cassini quanto à possível existência de hidrogênio nos oceanos abaixo das camadas de gelo tanto no satélite de Júpiter, Europa, como no satélite de Saturno, Encélado.

Zurbuchen acrescentou:

Apesar de ainda não termos encontrado marcas de vida em outros lugares, nossos pesquisadores progridem significativamente com astrobiólogos participando em um grande numero de missões da NASA.
Segundo ele, a agência NASA apoia ativamente as pesquisas que visam desvendar o surgimento e desenvolvimento da vida na Terra, quais condições possibilitam a presença de vida no Universo e qual potencialidade de existência da mesma fora do nosso planeta.
Com toda esta atividade relacionada à procura por vida… estamos à beira de uma das mais profundas descobertas já feitas

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/04/27/humanidade-esta-a-beira-da-descoberta-de-vida-extraterrestre/




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...