domingo, 21 de junho de 2015

Derivado do Abacate destrói células de leucemia

O composto, chamado avocatin B, endereços selectivos destas células em forma leucemia mielodie aguda, o que faz com que este tipo de tumor é frequentemente recorrente após alguns anos
Rico, cremoso, nutritivo e agora eficaz contra o câncer. 
Uma investigação revela que as moléculas derivadas de abacates poderia ser eficaz no tratamento de leucemia. 
A equipe viu Pablo Spagnuolo, da Universidade de Waterloo (Canadá), que descobriu que um lípido presente no abacate lutas 
A leucemia mielóide aguda (LMA) para tratar a raiz da doença, as células estaminais de leucemia. Atualmente, existem poucos tratamentos farmacológicos disponíveis para pacientes que têm como alvo as células-tronco de leucemia. 
A leucemia mielóide aguda é uma doença devastadora, e é geralmente fatal dentro de cinco anos após o diagnóstico em 90% das pessoas com idade acima de 65 anos anos. 
Mas de acordo com Spagnuolo, uma droga derivada destes compostos abacate poderia aumentar a expectativa de vida e qualidade de vida para os pacientes. "O câncer de células-tronco é realmente o que impulsiona a doença", diz Spagnuolo, e é em grande parte " a razão pela qual muitos pacientes sofrem uma recaída de leucemia. " Sua equipe tem feito uma série de testes para determinar como esta nova droga funciona em um nível molecular e confirmou que visa seletivamente as células-tronco do câncer, preservando as células saudáveis. Spagnuolo pesquisa está publicada na " Cancer Research ", e os autores já depositado um pedido de patente para a utilização do composto, chamado avocatin B para o tratamento de leucemia mielóide aguda. efeito selectivo "é uma época excitante; avocatin B não só elimina a origem da LMA, mas para ter um efeito selectivo faz com que seja menos tóxica. " 
Mas reconhecendo o investigador principal anos, ainda que podem ser utilizados em pacientes, mas Spagnuolo já está carregando experimentos para começar a Fase I de ensaios clínicos equipe Spagnoulo é um dos muitos que investiga em busca de drogas a partir de compostos derivados de alimentos, chamados nutracêuticos. 
Segundo o especialista, há muitas aplicações potenciais para avocatin B mais Além oncologia, e que a droga é apenas um dos vários compostos promissores Spagnuolo e sua equipe isolados a partir de uma biblioteca de nutracêuticos . 
A maioria dos laboratórios usam extratos de alimentos ou plantas, mas Spagnuolo preferiu precisão nutracêuticos usando estruturas mais definidos. 
Esta equipe investiga em busca de drogas de compostos derivados de alimentos, nutracêuticos chamados "Os extractos são menos refinados como o conteúdo pode variar de planta para planta e de ano para ano, dependendo de vários fatores: solo, localização, quantidade de luz solar ou chuva ", diz Spagnuolo.
Além disso, "a avaliação de um medicamento nutracêutico como uma possível análise molecular requer um nível profundo que proporciona uma compreensão detalhada de como funcionam nutracêuticos, o que significa que se podem reproduzir os efeitos de uma maneira mais precisa. 
E esta sublinha é crítico para se movimentar com segurança o nosso trabalho de laboratório de forma fiável, mesmo fármaco que pode ser usado em doentes oncológicos. "

Fonte: http://es.sott.net/article/39000-Un-derivado-del-aguacate-destruye-las-celulas-madre-de-la-leucemia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...