sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Samsung está prestes a revelar o seu humano artificial !

Samsung está prestes a revelar seu "humano artificial"
A gigante da tecnologia irá revelar, na próxima semana, uma inteligência artificial potencialmente de “próximo nível”, conhecida como NEON – “um ser humano artificial completo”. 
O Amazon Alexa, que fica em sua casa e aceita comandos de voz, permitindo tocar música, ativar luzes, ler manchetes de notícias e muitas outras funções, é um dos vários assistentes pessoais inteligentes que disputam o domínio ao lado do Google Home e do Apple HomePod.
Agora, porém, a Samsung anunciou que revelará na Consumer Electronics Show (CES) em 7 de janeiro o que poderia ser o primeiro assistente de voz pessoal verdadeiramente da próxima geração.
De acordo com uma série de tweets e comentários enigmáticos, esse novo “humano artificial” será chamado NEON e será um “ser de inteligência artificial” completo, que pode até servir como seu melhor amigo. A Samsung enfatizou que ele é completamente separado do seu assistente Bixby existente. 
O diretor de cinema, Shekhar Kapur, escreveu:
Finalmente, inteligência artificial que fará você se perguntar qual de vocês é real. Em breve, a partir da mente brilhante da @pranavmistry, a incrível @neondotlife, onde a inteligência artificial deixa de ser artificial …
Embora o NEON certamente pareça interessante, teremos que esperar até a próxima terça-feira para descobrir mais. 
Fonte: https://www.ovnihoje.com/2020/01/03/samsung-esta-prestes-a-revelar-seu-humano-artificial/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...