segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cinco sinais emitidos pelo corpo quando há química no casal !

Muito além dos romances de livros e filmes, a química da paixão entre duas pessoas sente-se na cabeça e no corpo.
O site Bolsa de Mulher listou os cinco sinais que o seu corpo dá que indicam que existe uma grande química entre si e o seu parceiro:

1. O coração acelera. Segundo estudos a frequência cardíaca de uma pessoa pode aumentar e provocar palpitações quando encontra a pessoa amada.

2. Mãos transpiradas. É sinal de que existe uma atração e um certo nervosismo com a presença do parceiro, pois as mesmas substâncias que aceleram o ritmo cardíaco também afetam as glândulas sudoríparas.

3. O tom de voz altera-se. Mesmo sem dar conta e de forma quase instintiva, tanto o homem como a mulher alteram o tom de voz ao entrarem em contato com o amado. Eles falam com uma voz mais grave, enquanto elas tendem a afinar o tom.

4. Pupilas dilatadas. A estimulação de terminações nervosas pode provocar de forma natural a dilatação das pupilas entre os casais apaixonados.

5. Mímica de movimentos. No momento da sedução e da conquista, tanto os homens como as mulheres tendem a realizar uma espécie de mímica involuntária, copiando certos movimentos do parceiro.

Fonte: http://www.msn.com/pt-pt/lifestyle/relacoes/cinco-sinais-que-o-corpo-d%C3%A1-quando-h%C3%A1-qu%C3%ADmica-no-casal/ar-BBnLbxt?li=AAaYVP2

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...