quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

México regista as nevadas mais intensas dos últimos 50 anos !

As nevadas registradas neste inverno no noroeste do México são as mais intensas dos últimos 55 anos, causando o fechamento de aeroportos e estradas no estado de Chihuahua, informaram autoridades nesta segunda-feira.
Durante o final de semana, a neve caiu sobre 32 municípios dessa região fronteiriça com os Estados Unidos, chegando a até 30 centímetros, com temperaturas de até -18°C.
"Trata-se da nevada mais intensa dos últimos 55 anos", afirmou à AFP Efrén Matamoros, diretor de Proteção Civil de Ciudad Juárez, em Chihuahua.
A Polícia Federal assegurou em um comunicado que se mantém "em alerta" nos estados de Chihuahua e nos vizinhos Sonora, Durango e Coahuila "para a remoção de neve e gelo" das estradas e para auxiliar os motoristas.
O aeroporto internacional de Ciudad Juárez permaneceu fechado no sábado e no domingo devido à camada de gelo que cobria a pista, mas nesta segunda-feira as operações já haviam sido normalizadas.

Fonte:http://www.ultimosacontecimentos.com.br/grandes-sinais-do-ceu1400518699/mexico-registra-as-nevadas-mais-intensas-em-mais-de-50-anos.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...