quinta-feira, 19 de março de 2015

LHC abrirá uma porta para outra dimensão


A experiência será realizada no dia 20 de março de 2015

Veja o que diz uma reportagem publicada na web:

Apesar do projeto "irrealista" desta "maravilha da ciência" existe e é real. A teoria absurda?


O enorme acelerador de partículas construído entre França e Suíça poderia abrir uma porta para outra dimensão a partir do qual "algo" poderia acessar nosso mundo. Este é, de longe, a última possibilidade oferecida por um cientista sobre o que pode fazer com que esta maravilha tecnológica do século XXI.

Sergio Bertolucci, Diretor de Pesquisa e Computação Científica no CERN, uma organização que construiu o Grande Colisor de Hádrons, acredita que este moinho podia abrir, mesmo que brevemente, uma porta para outra dimensão, um outro universo, e que algo poderia acontecer através dele para o nosso mundo.

"A partir dessa porta pode chegar a algo, ou podemos enviar", disse o cientista, um físico teórico de renome. Estas palavras são suficientemente inequívoca que tem gerado controvérsia a respeito de suas diferentes interpretações. Você poderia falar um contacto com outra dimensão, um universo paralelo, talvez?

O Large Hadron Collider é uma instalação enorme e complexo construído no subsolo entre as fronteiras da França e da Suíça para a reprodução na Terra enormes explosões de energia semelhantes aos que ocorreram nas origens do universo, para compreender melhor o que é feito matéria. Uma máquina que ainda é uma questão de hipótese curioso, já que sua operação foi levantada: a partir de pensar que poderia causar o aparecimento de um buraco negro que engoliria a Terra para deduzir que a sua entrada em funcionamento estava sendo sabotado do futuro.

A hipótese de que energíadesarrollada podem permitir a abertura de uma ponte entre outra dimensão eo nosso não é perigo para nós ou para a estabilidade do nosso Universo, apressou-se a esclarecer o cientista, que destacou que a possibilidade de verificar existência de novas dimensões poderiam ter um papel fundamental na nossa compreensão do Universo. 

Fenômenos inexplicáveis

O que os cientistas acreditam que pode acontecer é que os fenômenos inexplicáveis ​​tornar-se evidente que a nossa compreensão do Universo, similar ao que aconteceria em um mundo de duas dimensões, como um avião, se algo se quebrou em três dimensões, como um cubo.

A possível abertura desta porta entre as dimensões seria muito curto, e iria fechar espontaneamente após diz o pesquisador, que acredita que no momento em que esta descoberta tem um uso prático.

Esta controvérsia coincidiu com a entrada em operação, mas com testes de potência reduzida, o Large Hadron Collider, um evento que já foi visto por alguns como sendo localizado atrás de uma série de estranhos eventos que tiveram lugar na do outro lado do planeta, na América do Sul, como uma série de apagões maciços no Brasil, 10 de novembro, ou cerca de terremotos no Chile e na Bolívia, apenas três dias após os primeiros testes parasen este acelerador de partículas.

A capacidade de entrar em contato com uma outra dimensão Significa explorar um território desconhecido, onde muitas coisas podem acontecer. É possível entrar em contato com uma dimensão habitado por seres estranhos? É, talvez, tentar uma versão alternativa do nosso mundo em que, por exemplo, não teria se tornado extintos dinossauros e desenvolveram uma civilização avançada, ou onde a ciência dos gregos antigos teria continuado a desenvolver, sem passar os mil anos de estagnação da Idade Média?
 
   
Fonte: http://sanguedodiabo.blogspot.pt/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...