domingo, 12 de julho de 2015

George Lucas afirma que a única hipótese de a Humanidade sobreviver será deixar a Terra

O criador da popular série (Star Wars), George Lucas, disse que a única maneira de garantir a sobrevivência da humanidade é através de uma viagem espacial, porque a Terra será destruída.

"Nossa única chance de sobreviver é descobrir como podemos sair deste planeta, porque ele será destruído", disse o famoso cineasta norte-americano em um programa de televisão do Canal Ciência.

Neste sentido, o pai de 'Star Wars', cujo sétimo episódio chega aos cinemas no final deste ano, se mostra contundente quando ele diz que o investimento em ciência é a única forma de garantir a sobrevivência da raça humana.

Recentemente, neste sentido, refletiu o famoso astrofísico Stephen Hawking, que alertou que a agressividade da raça humana "ameaça destruir a todos nós", e notou que a única chance de sobreviver é colonizar o espaço. Além disso, um estudo científico advertiu que, devido às alterações climáticas, o nosso planeta está entrando na sexto maior extinção em massa, você pode até mesmo acabar com a existência da humanidade.

Fonte:http://www.ultimosacontecimentos.com.br/ultimas-noticias/george-lucas-nossa-unica-chance-de-sobreviver-e-deixar-a-terra.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...