segunda-feira, 27 de abril de 2015

O tempo está a acelerar ? Fenómeno não pode ser ignorado


Mais e mais pessoas dizem que o tempo está se acelerando. Muitas vezes ouvimos frases como: ". Eu não tenho tempo suficiente para fazer tudo" O que está acontecendo? É claro que o tempo está se movendo mais rápido do que nunca e uma razão científica comprova essa hipótese. Por que isso está acontecendo?

Alguns especialistas sugerem que o tempo está se acelerando por causa de uma mudança na consciência que coincide com protestos em massa por parte dos eventos que acontecem no mundo. Basta olhar para a forma como os meios de comunicação de todo o mundo falam de conspirações e o descontentamento público generalizado. Mas esta é a principal razão para a misteriosa aceleração do tempo ?


O tempo está se acelerando?

E 'nossa consciência que cria a ilusão de tempo acelerado ou algo que realmente está acontecendo? Dannion Brinkley, um escritor americano, acredita que o tempo não está acelerando, mas seria as pessoas que estão em constante mudança. Em 1975, Brinkley teve um quase-morte depois de ser atingido por um raio e que o incidente lhe permitiu descobrir o que está além da realidade.

Brinkley argumenta que um ciclo (precessão) durou 26.000 anos, devido a um fluxo cósmico de energia, seria mudar e não há nada que possamos fazer sobre isso. A 21 de dezembro, 2012 , houve uma grande mudança para a humanidade, uma mudança em nossa consciência. Esta data foi profetizado por muitos médiuns como um novo movimento que nos sujeita a um novo nível de consciência.


O tempo é, sem dúvida um dos grandes mistérios da humanidade. Você já reparou que o tempo passa rápido quando você faz algo que você goste e que, em vez quando você faz algo que você não gosta do que o tempo passa devagar? A resposta pode estar nas teorias de conspiração teórico David Icke, que afirma que o tempo é uma ilusão.


De acordo com o tempo de Icke não existe, mas é uma coisa relativa que nos faz lembrar de eventos passados, nos faz viver os presentes e nos dá projeções sobre eventos futuros que ainda não ocorreram. Os cientistas descobriram há vários anos que a Terra emite um pulso. Esse impulso foi comparado com o batimento cardíaco, (Ressonância Schumann) manteve-se estável em cerca de 7,8 ciclos por segundo para milhares de anos. No entanto, em 1980, a pulsação da Terra começou a acelerar. Hoje é de 12 ciclos por segundo, mas a coisa mais incrível é que alguns cientistas acreditam que a Terra realmente parar de girar quando esse impulso chega a 13 ciclos por segundo.

É uma ilusão ou algo está realmente mudando? O tempo está se acelerando?

Veja o video abaixo:


Fonte: segnidalcielo.it 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...